Tipos de Pisos

Piso Asfáltico

Execução de base asfáltica composta de camada de pó de pedra, pedra 1 e pedrisco, emulsionadas em asfalto, niveladas e compactadas.

• Aplicação de lama asfáltica selante.
• Aplicação de camada de resina acrílica regularizadora
• Aplicação de camada de acabamento acrílico colorido
• Demarcação das linhas de jogo com tinta acrílica especial.

Piso Saibro

É específico para quadras de tênis, aplicado sobre uma base nivelada, compactada, resultando em um piso de alta qualidade e de rápida drenagem.

O sistema de construção visa garantir um alto padrão de qualidade e performance da quadra. As linhas demarcatórias são em P.V.C, fixadas no piso com pregos galvanizados.

Piso Grama Sintética

Produto de alta qualidade, específico para o futebol e tênis, com fios de 50mm de comprimento, em polietileno com granulados de borracha e areia, monofilamentos, de alta resistência a raios UV.

É um piso de alta performance e longa durabilidade. Apresenta um toque suave, evitando escoriações nas quedas e mantém um visual de alto nível.

Piso de Concreto

Feito com concreto polido, resinado e pintado, é um piso mais resistente, ideal para áreas de recreação, por ser o tipo menos delicado, além de se jogar as práticas esportivas.

Esse piso é duro, sem flexibilidade, superfície desempenada fina, lixada, regularizada com massa de cimento e P.V.A. para maior ancoragem da tinta e melhorar a textura e pintada com tintas acrílicas.

Com demarcação para a prática de tênis, vôlei, futebol de salão e basquete. É a mais utilizada para condomínios.

É o tipo de piso mais moderno, macio, e o que mais se assemelha com o saibro, onde requer menos manutenção.